6.05.2007

ui!

Vocês viram a cintada que levei? Cuidado com ela, é sempre com o lado da fivela, xuxu. Sempre tem quem goste, não é? Sempre tem.

Você também gosta de cintadas??? Não precisa ficar com vergonha, cada um gosta do que quiser, meu anjo. Cintada, bofetada, mulher, homem, homem e mulher, árvores, etc. Afinal, imagina se o mundo fosse todo igual??? Coisa chata. Um monte de gente de terno e gravata fazendo sexo de meias. Nada mais sem graça que meias e pijamas, pelo menos para mim (antes que leve outra fivelada... eu gosto, mas vai com calma, senão machuca). Meias e pijamas lembram monotonia, televisão, dominó, etc. Meu terapeuta diz que deve ser algo relacionado a infância... foda-se, simplesmente não gosto. Prefiro dormir nú. Nú em pelo. P-E-L-A-D-O. Mesmo no frio, para que existe edredons, lençóis e cobertores de orelha? Só passa frio quem quer, meu amor. E como anda frio, não é???

Voltando a coisa de ser todo mundo igual, nada pior do que massificação. Juro, esse lance de perca da identidade em função da sociedade não me convence, as pessoas serem diferentes que me deixa curioso quanto a elas, que faz dar choque... mas não vou mais falar sobre isso, senão é fivelada...

Hummmm...

2 comentários:

B. disse...

Pelado com a mão no bolso né mister R.

R. disse...

No bolso é que não é, B.