6.26.2007

Então fica assim. Combinado?

Faço de conta que não vi nada, que não fiz nada, que não lembro de nada. Você disfarça e não me olha, não me sente, não me toca, me ignora. E a coisa vai seguindo seu rumo, entre uma página e outra, uma garrafa e outra, uma esquina e outra. Nada demais, nada para se lembrar, nada para se esquecer ou se falar. Ou não é isso verdade? Dois perdidos de dois, sem saber dizer quem diz saber a verdade. Nada muito lógico, nada muito claro, como é sempre entre dois. Coisas de dois.

Vamos assim levando, tocando, fugindo, brincando sobre aquilo que ninguém deve saber. E quem sabe noite dessas a gente se encontre, cansados desse esconde-esconde, procurando motivo de ter o que esconder.

2 comentários:

R. disse...

Cat, me dá seu e-mail??? A B. não quer passar, está com medo que eu apronte alguma.

Anônimo disse...

o meu email eu dou sim ... mas só o email ! rs Mrs. B. pode te passar ele , aproveita e manda a estorinha da Branca de neve( a que tua mae nunca te contou ) ...rss

dois perdidos de dois. boa !