6.01.2007

eu de nós

Eu não vou falar de tudo eu prefiro falar de mim. De mim nos outros, do meu eu na tua cara. Do meu DNA na tua camiseta. Tenho projetos malignos para esse blog cor-de-rosa demodê.
To brincando, vou ser legal. Eu tenho é só pose de mau.
Na verdade esse blog no plural começou por paixão, isso mesmo, paixão. Uma menina compulsiva e um cara neurótico, não não...aí não tem romance, o lance da paixão é pansexualismo puro, é..eu encontrei um pansexual como eu, movido por paixão, e veja só...paixão pelos inanimados, igualzinho. E o auge do nosso relacionamento foi na Saraiva, arrepiados os dois, emocionados os dois por uma transa foderosa com um quadrinho do Neil Gaiman.
Eis que surge a grande idéia, um blog para dois, e a gente finge que não sabe que você ta fingindo que não sabe que é a gente. Claro que entendeu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu particularmente prefiro os projetos malignos ;D
santa erva uma menina compulsiva e um cara neurótico nasce um... blog!
é a reprodução virtual do pansexualismo mesmo

Amor demodê e Putaria com fundo rosa, mais piegas só uns amassos no sofá, rs

R. disse...

Querida Flor, amassos no sofá podem ser muito bons... assim é um lugar dinâmico...