6.04.2007

Hei, mas eu sou fofa! Uma fofa canalha! Ta valendo?!
Xuxu, todo mundo é meio dramático, assim... você faz um drama quando tem que subir até o 13º, faz drama quando tá com fome. Vai, sem essa de dividir a humanidade em fofos e canalhas, yin e yang e blá - sabe toda essa parafernalha filosófica. Nada mais hot do que um canalha fofo ou vice-versa.....de psicopata todo mundo tem um pouco! Mas porque mesmo que eu estou falando disso?! Tá vendo mister R. o que uma lan e a cabeça lá no polo norte faz com a gente!? E eu queria falar de sonhos....mas do meu mato não sai mais coelho.

Um comentário:

R. disse...

Ui! Não fica batendo com o lado da fivela que dói...

Xuxu, e sobre o 13º é aquele drama que tiro do armário na hora certa... meio empoeirado... mas ainda funciona, não funciona?

O que posso fazer se sou filosofódico?

P.S.: Amo sua canalhice, c sabe.