6.12.2007

Aproveitando a deixa mister R...

Eu sou o garçom do boteco e blá blá blá.....mas vamos logo aos finalmentes: meu negócio é sexo selvagem então se você estiver carente me liga, anda me liga, vai...pode ligar...homem, mulher, porta, viga, mesa, estante....dia dos namorados nada melhor do que me ligar...seja você hetero, bi pan tetra ou uma árvore...não me importo com sua perna mecânica, nem com seus nove dedos, nove dedos é sexy, eu sou assim aberta a novos relacionamentos, posso ser a secretária, estudante ou amante, se você for anão também não tem problema...é muito sexy ser anão e se sua cara der na minha cintura melhor ainda. Vem ser feliz comigo, eu sou legal até bato se você pedir. Anda me liga dá tempo ainda de se apaixonar hoje é dia dos namorados. Fica triste não, eu te amo!

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhh bate! mas bate forte e antes diz umas coisas bem demode aqui no meu ouvido

adorei
só faltou passar o teu flor...

R. disse...

Ui! Secretária, é? Sou quase um anão, hahaha. Não bate que gamo, sua doida.

B. disse...

Ha. vcs acham que to brincando né...