7.18.2008

revival minha filha!

Eu nem acredito que to vindo aqui, faz mil anos (calma, eu ainda to gatinha). Mas aí hoje deu uma vontade insana de gente insana de fazer insanidade. Te falar um monte de putaria. Te mostrar o dedo na rua. E mandar aquela velha chata tomar no cu (e o cu dela ta novinho). Não te assusta, eu sou de família, nenhuma pretensão de virar quenga. Cadê a minha amiga onça? Que fez moralmente as pazes comigo. Por que a gente andava meio pé-de-chinelo, é o trabalho, a mesma história. Jura? Uma hora a coisa volta com força.

3 comentários:

Anônimo disse...

cu novinho??
mas dificil (quiçá mais gostoso) pra entrar

Anônimo disse...

Oi primeira visita e gostei muito,"nenhuma pretensão de virar quenga". Amei, se puder dá uma lida no meu tá?

sassá disse...

volta sempre com força.

uma hora aí...